20 de julho de 2017

Viajas comigo durante os sonhos mais ousados

Resultado de imagem para imagens sensuais
Viajas comigo  durante os sonhos mais ousados
Quando, nas noites longas se sentem as estrelas
O silêncio, nossa riqueza envolvente em ruelas
Por onde vagueamos pelos caminhos desejados
.
Viajas nos meus  lábios pelos beijos prometidos
Sinto tremor da tua boca num desejo tão tímido
É o sonho o responsável, desta acelerada libido
Que nos torna envolventes em desejos contidos
.
Entre sonhos, desejos, vagueias em minha mente
Quero continuar o sonho com a tua sensualidade
Levas-me ao limite das sensações e da liberdade 
Viajas comigo, o meu corpo te deseja, mormente.
****
Cidália Ferreira

30 comentários:

  1. Linda e bem inspirada sempre! Bjs praianos,chica

    ResponderEliminar
  2. Sueños y deseos, todo un placer a los sentidos
    Mi beso, Cidália

    ResponderEliminar
  3. Que sensualidade!
    Amei Cidália.
    Bjs e até a volta se assim Deus me permitir.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  4. Com é bom quando um texto nos leva pra uma experiência tão vívida. Parabéns! Se quiser, venha conhecer um pouco das belas frases que tenho em meu site. Obrigado.

    ResponderEliminar
  5. Um poema bem sensual e escaldante! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. Cidália poema encantador, viajar durante os sonhos mais ousados é muito bom, Cidália bjs.

    ResponderEliminar
  7. Magnífico.
    Gostei imenso.
    Cidália, um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Que bonito poema
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Lindo,sensual e muito inspirada estavas,querida amiga poeta Cidália!

    Imagem maravilhosa!

    Adoro seu espaço! Só pérolas!


    Recebi sua atualização e vim rapidinho ver!

    Beijos sabor carinho e uma noite de Paz Profunda

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  10. Olá, lindo poema a relativo aos sonhos que podem transformar-se em realidade.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  11. Um poema lindo e arrebatador, Cidália, que adorei apreciar!
    Mais uma belíssima inspiração poética, por aqui!
    Beijinhos! Bom fim de semana... e continuação de dias muito felizes, na companhia dos seus!
    Ana

    ResponderEliminar
  12. Olá, Cidália, poema lindo, de escrita elegante e de muita sensualidade. Parabéns!
    Um ótimo fim de semana pra você.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  13. Ci
    um poema diferente da tua linha nostálgica.

    este é sensual e muito apaixonante.

    a foto foi bem escolhida.

    bom fim de semana.

    beijinhos

    :)

    ResponderEliminar
  14. Amei Cidália
    Um poema sensual e muito bonito
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  15. Que poema belíssimo, cheio de charme, sensualidade e desejo!
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  16. Magnífico!!
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Hey! I am new at your blog (: I am following you now(;
    I hope you can visit mine and follow me back (; Have a good day!

    ResponderEliminar
  18. Poema muito sensual, encantador, cheio de amor. Lindo!!
    Parabéns.

    Bjocas
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  19. Quando um beijo é prometido
    E deixa seu suave sabor
    Muito melhor quando é sentido
    Pois nele existe amor

    Quando o beijo é ternura
    Como terna é a voz dos sábios
    Imagino como será a doçura
    Quando dado em teus lábios
    ..................
    Minha pequena e simples homenagem ao teu soberbo poema
    És uma poetisa de elevado valor e brilho poético.
    Amo ler-te.

    ResponderEliminar
  20. Muito bonito o poema, bem que poderia sair de um mundo real.
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  21. Mais um poema lindo, desta vez com um toque de sensualidade.
    Bom fim de semana com os que amas.

    Beijinhos Cidália

    ResponderEliminar
  22. LINDO E SENSUAL....SENTIMENTO FORTE E PURO! AMEI

    GABI

    ResponderEliminar
  23. A vontade de viver tem múltiplas linguagens.
    Gostei muito da sua, Cidália.

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  24. Me encanta viajar con tus poemas.

    Un beso enorme.

    ResponderEliminar
  25. Adoro essas viagens...quando a mente vagueia sensualmente...atingimos o apogeu!
    Lindo..lindo..lindo e sensualmente poderoso! Adorei e a imagem soberba!
    Abraço grandeeee

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘