14 de julho de 2017

Um prémio ganho e recebido com carinho. De Portimão.

Poesia também é isto...
Foto de Cidália Ferreira.
Na semana passada fui contemplada num passatempo no qual concorri, no Cantinho da Gaiata. Um blogue que encontrei à pouco tempo, mas que, me fica desde já no coração. A minha escolha foi esta obra de arte maravilhosa.
Foto de Cidália Ferreira.
A Maria Papoila... uma boneca simpática que vai para a minha neta, Maria Clara, de 2 anos.
Foto de Cidália Ferreira.
O Blogue, Cantinho da Gaiata teve a simpatia e carinho em me mandar um docinho Algarvio. Uma maravilha. Uma mistura de figo e amêndoa, foi o que me pareceu...
Foto de Cidália Ferreira.
Juntamente com a encomenda vinha este saquinho de alfazema para perfumar o ambiente. Neste caso,  já está no carro que andava a precisar.
Foto de Cidália Ferreira.
Foto de Cidália Ferreira.
Vinha também este postalzinho personalizado, cheio de carinho e simpatia, entrelaçada nas palavras. Com isto, resta-me agradecer a eficácia e rapidez com que este carinhoso "prémio" me foi entregue. Mais que isso, a alegria com que recebi, parecia uma criança a desembrulhar, ansiosa para ver a Maria Papoila.  MUITO OBRIGADA-  Cantinho da Gaiata
.
Bom fim de semana a todos.
Cidália Ferreira 

16 comentários:

  1. Que fofa essa Maria Papoila!
    E que delicada sua amiga desse blog Cidália.
    Adorei.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  2. Que belas ofertas, conheço o blogue em questão e por lá só desfilam coisas lindas, tal como essa boneca. :) Quanto ao doce eu adoro esses doces algarvios. :) Beijinhos e bom fim de semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que beleza e tua neta há de adorar!bjs praianos, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  4. Ci
    são esses pequenos mimos que valem tanto, tanto....
    gostei muito de ver que ainda existem corações tão puros
    e a tua neta vai adorar a Maria Papoila, acho eu.
    bom final de semana.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  5. Oh Cidália, que querida, fiquei rendida ao teu lindo post, do desfile dos meus miminhos, muito obrigada pela delicadeza.
    Decidi dar um bónus extra já que o boneco era feito pela Mãe, assim sempre mostrava um pouco da minha gratidão pela vossa participação.
    Beijinho grande e mais uma vez muito obrigada.

    ResponderEliminar
  6. Oi Cidália,
    Você merece, você se empenha em ver seus amigos. Eu já fiz muito isso, agora estou doente e só respondo.
    Tenha uma noite abençoada
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  7. Adoro o cuidado que as pessoas têm quando mandam os prémios, ou qualquer lembrança. Nota-se que o fazem com todo o seu coração!

    r: Muito obrigada :D

    ResponderEliminar
  8. QUE BONEQUINHA MAIS FOFA,QUERIDA AMIGA CIDÁLIA! SUA NETINHA VAI AMAR!
    E TANTOS OUTROS MIMOS.

    VOCÊ MERECE TUDO,QUERIDA.COM ESSE SEU ESPAÇO LINDO E QUE ADORO VISITAR.


    SEU BLOG ESTÁ NA MINHA LISTA DE BLOGS A VISITAR.RECEBI SUA ATUALIZAÇÃO E VIM RAPIDINHO VER.

    OBRIGADA PELAS VISITAS E UMA NOITE DE PAZ PROFUNDA

    BEIJOS SABOR CARINHO

    DONETZKA

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderEliminar
  9. parabéns pelo premio
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que coisa boa....

    Beijinhos às duas e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  11. Que linda prenda Cidália. Um delicioso carinho que fica eternizado no coração.
    Esta Maria Papoila é linda e sua netinha ficará encantada ao recebê-la
    Beijos às duas e um ótimo fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Parabéns por receber esse presente tão lindo, a Maria Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderEliminar
  13. Lindo presente e bem merecido!
    São essas pequenas coisas/gestos simples que nos enchem o coração!

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. Que presente lindo! E tudo feito com muito gosto, e amor... que se sente em cada pormenor...
    Conheço o Cantinho... tem sempre por lá, trabalhos maravilhosos, que me encantam...
    Muitos parabéns! E beijinhos para ambas!
    Ana

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘