19 de dezembro de 2014

Feliz aniversário Bruna...



Olá, eu sou a Bruna:-Hoje é o dia do meu aniversário, faço 10 aninhos... já há muitos anos que não passava este dia junto dos meus avós... costumo festejar, com eles, mas noutro dia que não seja o meu dia. Este ano eu e os meus papás fizemos a surpresa mais cedo....Sei que os meus avós ficaram felizes com a minha chegada e eu também.  
.........................
Então como avó babada e orgulhosa, tenho o gosto em partilhar convosco  o aniversário da Bruna.
Como todos sabem, é uma criança diferente, mas é muito feliz, acreditem. está muito alta e linda.
Mas ainda não consegue soprar as velinhas...

Minha querida neta, que nunca te ouvi chamar por mim, os avós desejam-te as maiores felicidades e que Deus te ajude na tua árdua caminhada. És tão linda quando me sorris com essa carinha de safada, e quando ficas de beicinha, loool

Nesta foto estava ver se a mamã tinha dinheiro para a minha festa de aniversário, loool

NÓS AMAMOS-TE, BRUNA

15 comentários:

  1. Parabéns pra família toda. pra Bruna e pra vovó babada, com razão! bjs, chica

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à essa menina linda.
    Bjs amiga Cidália .
    Carmen Lúcia.

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns Bruna. Era lindo se um dia uma luz se acendesse sobre ti e te desse aquilo que tanto a tua familia deseja e tu tanto mereces:
    Como conheço a situação a emoção não me deixa dizer mais nada, a não ser deixar um beijinho de ternura e de muita FORÇA e Fé,

    ResponderEliminar
  4. Sensível como sou não deixei de ficar emocionada com estas palavras... duma avó que "nunca ouviu a neta chamar avó"...palavras que demonstram uma grande sensibilidade e amor...um amor puro e incondicional...desejo as maiores felicidades à Bruna e que a vida lhe sorria num futuro bem próximo.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns princesa!!!
    Deus abençoe vc sempre mais.

    bjokas =)

    ResponderEliminar
  6. Isso é foi uma bela surpresa, Cidália! Aparecerem ainda sem os esperares...:-)
    A tua neta é linda, e por acaso reparei logo que para dez anos é bastante alta.Tem uma vida diferente, mas já que nada se pode fazer, o que importa é que se sinta feliz , e amor à sua volta pelos vistos não lhe falta.
    Gostei de ver a fotos. Muitos parabéns à Bruna!
    xx

    ResponderEliminar
  7. PARABÉNS BRUNA.....
    Deixo o meu beijinho doa Parabéns à Bruna....aos papás e aos avós !!!!!
    Fico Feliz, por saber desta, surpreendente, reunião familiar...
    Fico Feliz, por "sentir" que a nossa Amiga, pode ver concretizado o sonho e a ansiedade, de ter junto de si, as pessoas que mais ama.
    Afinal, os sonhos maus e a ansiedade resultaram, amiga. Como todos nós dizíamos (escrevíamos), a Esperança é a última a morrer e, não há mal que sempre dure, nem bem que nunca acabe......
    Desejo as maiores felicidades para a Bruna, pois ela, apenas, é um pouco diferente e todo o seu problema será ultrapassado, no amor e compreensão que a ela o Mundo pode e deve dar.
    Bonita esta homenagem a da avó, à qual todos nós nos associamos.
    PARABÉNS BRUNA, O MUNDO É TEU !!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Bruna, que Deus a conceda muitos anos de vida.
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Bruna, chega aqui. Quero dizer-te algo. Parabéns, és linda. Sabes que as pessoas como tu geram ternura? E isso é bom não é? Um beijinho grande, Bruna.

    Cidália, essa menina é um tesouro que se quer bem guardado.
    Parabéns para si também. Beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Lourdes Piedade Patacas19 dezembro, 2014 18:49

    PARABÉNS PRINCESA ! e parabéns a esta admirável família, merecem toda a felicidade do Mundo, UM GRANDE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  11. A Bruna é muito linda, gostei de a conhecer e desejar-lhe muitas felicidades para
    toda a sua vida, e beijos para a avó querida, muitos beijos para todos

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Bruninha!
    És uma princesa muito linda.
    Cidália a sua neta é linda, estão todos de parabéns!!. Deus a proteja.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. A sua neta é linda! Muitos Parabéns...isso é que foi uma surpresa! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Marco Aurélio - Brasil21 dezembro, 2014 14:40

    Uaaauuuuuuuuu que garota linda.....!!!!!!!!!!!!!!!
    E eu não como nenhum docinho???
    Nem um pedacinho do bolo????

    ResponderEliminar

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘