5 de junho de 2013

Maxi Pereira confiante

"""Maxi Pereira confia num futuro risonho para o Benfica. Em entrevista ao "topmercato", o lateral encarnado admitiu que a temporada que passou foi muito complicada de digerir mas virou as atenções para a próxima, com uma boa dose de confiança.


"É muito difícil viver uma temporada como esta. Correu tudo bem durante a maior parte do tempo mas no final perdemos tudo. É complicado 'engolir' isto mas temos de aprender com os erros para construirmos um futuro vitorioso. Para isso, temos de levantar já a cabeça. O Benfica é um grande clube e acredito que vamos conquistar títulos muito em breve", garantiu o internacional uruguaio.


O defesa abordou ainda a (complicada) situação do Uruguai no apuramento para o Mundial'2014, que ocupa apenas o 6.º lugar. "Não realizámos uma fase de apuramento perfeito mas continuo a acreditar na qualificação. Temos de ganhar na próxima semana de forma a continuarmos perto dos quatro primeiros lugares. Sabemos o que temos de fazer", vincou."" 
******************************************************************************************************************

O Pesadelo já lá vai. Agora à que levantar a cabeça , e  acreditar numa nova época.
É com os erros que se aprende.
Espero bem que jogadores e equipa técnica, "corrijam" onde falharam, para que não se volte a repetir. 
Acredito no meu BENFICA, acredito que nos  possam compensar!!  

ESPERO SURPRESAS DE UMA GRANDE EQUIPA, E UM GRANDE CLUBE, QUE É O BENFICA.
Estou confiante!  ...



Sem comentários:

Enviar um comentário

A vossa visita e comentário é o balsamo que alimenta a minha alma... Muito obrigada. Todos os poemas expostos são de minha inteira autoria, no que, apenas deverão ser partilhados com os devidos créditos da Autora: DEP. Legal: 374 492/14 - Cidália Ferreira - (Eu) 😘